Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

terça-feira, março 30

Eu sei que vocês gostariam imenso de comentar cada um dos meus pensamentos, mas isso não é possível, porque os vossos comentários poderiam vir a adquirir maior importância que os meus pensamentos.

Por isso apesar de terem sido recebidas muitas sugestões nesse sentido as mesmas não serão aceites.

De qualquer forma está disponível já um GuestBook onde poderão dizer o que pensam. Mas o corpo principal do Blog é só para os meus pensamentos. Espero que compreendam...

De qualquer forma continuem atentos, porque as surpresas vão continuar e talvez surjam coisas para comentar mais interessantes do que cada um destes pensamentos.

O Blog está ainda no início, os conhecimentos de HTML são poucos, mas esperamos evoluir. Não queiram logo tudo de uma vez! Assim é uma forma de irem passando e irem descobrindo as novas surpresas...se eu continuar a ter tempo para isto!

Agradeço as opiniões que me foram enviadas e espero que o continuem a fazer, ou para o GuestBook ou para o email de Pensamentos Ocasionais.