Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quarta-feira, abril 7

Bernoulli em Férias


Image Hosted by ImageShack.us


 


Este pequeno rato siberiano, que se vê na foto acima, encontra-se de férias em minha casa desde a passada sexta feira, e vai ficar até à próxima segunda neste destino paradisíaco.


O seu nome Bernoulli é inspirado num matemático famoso e foi ideia da minha irmã que às vezes penso que é mais louca do que eu! Eu dava-lhe para aí o nome de Jaime Pacheco ou Ricardo Sousa...


Este rato siberiano que consegue ser mais pequeno do que o meu orgão sexual em dias de frio, é portador de um espírito noctívago, só sai de casa à noite para dar um passeio pelo quintal da sua mansão e fazer um pouco de exercício na roda.


Daí que a foto possível tenha sido apenas esta, num raro momento durante o dia em que assomou à porta de casa. Poder-se-ia ter esperado pela madrugada, mas tive medo que o flash da máquina o pudesse cegar e depois iria ter a Liga  para a Protecção e Defesa dos Animais à perna.


O Pequeno Bernoulli, irá continuar por cá e se quiserem podem vir visitá-lo. O horário para visitas é  das 15-17h e das 23-04h.