Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

segunda-feira, abril 26

Patrocínios mais que Ocasionais

O autor deste blog patrocina as seguintes marcas, empresas, produtos com bastante regularidade:

-Português Azul
-Leite Modelo, Continente ou Dia
-Iogurtes Longa Vida-Receita Cremosa
-Super Bock
-Sagres
-Smoking
-Flocos de Cereais de Mel (marca modelo ou continente)
-Compal Fresh Maçã
-Sumol Laranja
-Coca Cola
-Cutty Sark
-Absolut Vodka
-TDK
-Optimus
-Brisa
-Netcabo
-EDP
-SMAS
-Arroz Cigala ou Minipreço
-Mc Donalds
-Puré Maggi
-Calvé-molho de pimenta verde
-Panrico

Para onde andam a ir os meus euros...há medida que me for lembrando de mais vou pondo aqui...sabiam que eu posso mudar os posts antigos...tenho esse poder!!!Mas não se preocupem em voltar a relê-los que eu não me dei ao trabalho...