Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

segunda-feira, abril 19

Tokyo

À primeira vista poderá parecer, pelo título, que vou falar de alguma viagem que fiz a esta cidade japonesa. Era bom era! A verdade é que passaram já 24 horas e ainda não consegui recuperar do choque que foi entrar numa discoteca com o nome Tokyo e que fica para os lados do Cais de Sodré, e que desde já não recomendo a ninguém!

Eu já estive na Cave, (discoteca do antigo jogador do Benfica César Brito) na aldeia do Barco, eu já estive no Pé de Dança, em Alpedrinha, no Rosa Negro(futuro Amo-te Covilhã(ai coisa linda!)) e até naquela discoteca entre a Guarda e o Sabugal (não me lembro do nome),e não são tão xungas como este Tokyo!

Quando cheguei e vi tudo aos gritos a cantar a música do Dia de São Receber dos Xutos e Pontapés, vi que a noite já estava perdida...Restou-me aproveitar os 5 euros de consumo que tive que desembolsar à entrada, em 2 garrafas de SuperBock (nao havia sequer imperial!) que tratei de beber rápido pra fugir dali a sete pés.

Depois de ter estado a ouvir um electro ao vivo no Lounge, nem acredito como é que me convenceram a ir para ali! Mas, pronto, já me ofereceram um lanche para me compensar...