Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quarta-feira, maio 5

Avaria Ocasional

Ontem de manhã, tinha consulta em Coimbra às 10 da manhã, a última antes da tão aguardada intervenção cirúrgica, mas quis o destino que às 10 da manhã estivesse com a minha mãe ainda a 30 Km de Coimbra, ambos apeados a olhar para o Ibiza a deitar fumo do motor( Li, não és a única a ter problemas com Ibizas!!)... Lancei um olhar furtivo para o céu e sussurrei entre dentes para a minha mãe não ouvir:" Puta de sorte..."(desculpem a linguagem, esta é a primeira vez que este site apresenta este tipo de conteúdo. Iremos tentar evitá-lo sempre que possível...)

A verdade é que o carro já só saiu dali de reboque!!

Entretanto, durante a nossa longa espera, em que a minha mãe aproveitou para me cravar uns cigarros(embora tivesse sido ela a pagar-me o maço de manhã!) apareceram 2 agentes da BT que ficaram ali de plantão com os pirilampos ligados, pois segundo eles aquela era uma zona perigosa do IP3.

Após alguns minutos(muitos!!!) de espera eis que finalmente surge o reboque e com ele o Sr. Oliveira, vindo de Taveiro embora existissem reboques bem mais perto segundo os agentes da BT, que aproveitaram para mostrar a sua insatisfação com o facto de terem que ser a seguradoras a ter que tratar dessa situação, prejudicando os Srs. Condutores.

Entretanto, surgiu um outro problema, a questão de que a companhia de seguros só nos dava um transporte, ou dali para Coimbra ou de Coimbra para a Covilhã... O problema resolveu-se em consonância com a BT e com a colaboração do Sr. Oliveira do reboque que gentilmente nos deixou ir na camioneta dele e foi-nos deixar à porta dos H.U.C.

Uma chegada em grande estilo apesar das cerca de 2 horas de atraso...

No final da consulta (15h!!!) e depois de trincarmos qualquer coisa pensámos então regressar à Covilhã, sem Ibiza, a solução oferecida pela Companhia de Seguros foi um Toyota Yaris VVT-i que eu trouxe até à Covilhã, chegando ainda a tempo de poder ver a grande vitória do FCP.

Amanhã às 9h temos que voltar a estar em Coimbra (e em jejum!!), mas desta vez iremos de Skoda Octavia e não vai ser para regressar nesse dia...