Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

segunda-feira, maio 17

O Regresso

Hoje é finalmente o dia por que todos vocês estavam à espera. O Pensador Ocasional voltou para continuar na rede, embora ainda não seja o regresso que todos esperam, pois isto não vai ainda estar a 100%.
É que para além dos arranjos sofridos por mim, pelo meu carro, pelo monitor do meu computador, agora chegou a vez também do próprio PC estar a precisar de uns curativos...daí que Pensamentos Ocasionais irão manter-se com algumas dificuldades, que se esperam resolver depressa.
Mas, pelo menos sempre dá para matarem algumas saudades!!
Aposto (pelo menos aqueles que ainda não me viram!!) que devem estar loucos por saber como fiquei após a transfiguração ocasional a que fui sujeito. Logo que esteja com melhor cara e consiga que alguém me tire uma foto irei colocá-la aqui para satisfazer a vossa curiosidade.
Até agora as opiniões foram todas favoráveis. Realmente o Vasquinho está melhor do que nunca e vai regressar para partir muitos corações!!! ;)