Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quinta-feira, maio 20

Roubo 2 e Ida a Lisboa

Andava hoje ao inicio da tarde a ver Mestrados na Internet, quando me deparei com um cujas inscrições terminavam hoje e que até pode ser um Mestrado a ter em conta. Só que precisava de enviar uma série de documentos, mas após telefonar para lá consegui convencer a mulher a enviar apenas a Ficha de Candidatura preenchida por Fax e entregar os restantes documentos neste Sabado, dia em que terei que efectuar umas provas.

No entanto quando fui enviar o Fax aos correios da Covilhã, vi também lá um daqueles blocos de linhas "Castelo" que me apeteceu trazer para anotar os meus Pensamentos Ocasionais, para quando não tenha um computador por perto. Entretanto, houve um Senhor que parou de carro à porta dos correios e me chamou pra lhe meter umas cartas para o Canadá. O homem tinha uma deficiência e pediu-me para fazer esse favor ao qual acedi de boa vontade. Só que quando saí lá fora reparei que o bloco que tinha debaixo do braço passou incólume (isto é, sem apitar) naquelas máquinas anti roubo à saida.

Voltei para dentro e como agora tenho cara de mau resolvi não declarar aquele bloco para pagamento(não pelo preço, que era apenas de 0,71 cêntimos!!!não sei o que me deu...). Mas, quando foi pra sair, não é que aquilo começou a apitar desta vez!!! Lá dei meia volta e fingi que me tinha esquecido de pagar. Não tenho muito jeito para roubos...

Bom, agora este sábado vou ter que ir a Lisboa por causa das provas para o Mestrado, mas sou capaz de ir já amanhã( apesar de ter bilhete para o jogo dos Sub 21 aqui na Covilhã ao final da tarde!!), uma vez que tenho também consulta em Coimbra às 13h e aproveito também o facto de amanhã haver uma pessoa Super Especial que faz anos e a qual gostaria de surpreender com um beijinho de parabéns.

Por isso amigos ocasionais em LX, vão poder ver o Vasquinho mais depressa do que esperavam!!