Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quinta-feira, julho 1

Anedota Ocasional

Vai um homenzinho a um restaurante que tinha ouvido falar onde era tudo à grande. Sentou-se e pediu o prato do dia e uma imperial. Passados alguns minutos eis que lhe chega o empregado com um copo de Imperial como ele nunca tinha visto e com uma travessa de comida mesmo à grande!!

Depois da sua refeição, o homenzinho depois de tantos litros de cerveja resolve ir à casa de banho e pergunta ao empregado onde é.

O empregado responde-lhe: "A casa de banho é ali ao fundo na porta da direita"

O homenzinho agradeceu e já meio torcido lá se dirigiu para onde o empregado lhe tinha indicado, mas em vez de entrar na porta da direita, entrou na da esquerda e deparou-se com uma grande piscina e sussurrou entre dentes:"Eh pá, até a sanita é à grande!!!" e nisto toca de começar a fazer xixi lá para dentro, mas a bebedeira do homenzinho era tal que acabou por cair para dentro da piscina e nisto desata aos gritos:

" SOcorro, Socorro, quem é que puxou o autoclismo???"

Entretanto um preto que ouviu o desespero do homem atira-se sem medo para dentro da piscina para salvar o homenzinho... e não é que quando vê o preto, o homenzinho desata a gritar "Sai cagalhão, Sai cagalhão"!!