Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quinta-feira, julho 8

Anedota Ocasional

Um Grego, um Espanhol e um Português estão visitando a Arábia Saudita e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte,
num julgamento sumário. Entretanto,após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua. Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar
ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada. Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: -"Hoje é o aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição." O Grego foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: "Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor. O Espanhol, esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu: -"Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas". Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o
Espanhol foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.O Português foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: - "Você pertence a um país belíssimo. Eu adoroPortugal e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição."
"Obrigado, sua Alteza", disse o Português. "Em reconhecimento a sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido, eu sabia das vossas leis".
Ao que o Sheik respondeu:
"Além de ser um homem honrado, nobre e gentil, o senhor é também um homem corajoso. Que assim seja! Mas e seu segundo pedido?", perguntou o Sheik.
Ao que o Português complementou :
"Quero que amarrem o Grego às minhas costas, porque temos umas contas a ajustar!"