Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

quarta-feira, fevereiro 2

Água Benta

Um comboio bate com uma camioneta cheia de freiras e todas morrem.
Chegam ao céu e todas querem entrar.

São Pedro está à porta e diz:
- Tenham calma, tenham calma, não podem entrar assim.Para poder entrar ponham-se na fila e respondam à minha pergunta:Você irmã Maria,alguma vez tocou num pénis?
- Foi só uma vez São Pedro e foi só com o dedo mindinho.
- Muito bem irmã Maria, tem de meter a ponta do dedo em água benta e depois pode entrar.
Chegou a vez da irmã Celeste.
- Você irmã Celeste alguma vez tocou num pénis?
- Foi só uma vez S. Pedro e só foi com a mão esquerda.
- Muito bem irmã Celeste, tem de meter a sua mão esquerda em água benta e depois pode entrar.
Logo na fila começa uma desordem e uma das freiras que estava no fim da fila passa pelas outras e chega à frente...
- Minha filha, tem paciência, porque empurras e não esperas pela tua
vez?
- Óh meu senhor São Pedro, é que eu tenho de bochechar antes que a irmã Margarida meta o cú na água.