Pensamentos Ocasionais

Deixa aqui os teus Pensamentos Ocasionais! 

terça-feira, dezembro 7

E finalmente o regresso...

Image Hosted by ImageShack.us

O frio aqui da Covilhã afectou-me o cérebro e daí estes dias de ausência, aliás, houve mesmo alguns neurónios que congelaram, por isso os Pensamentos Ocasionais não saíram. Depois de quase 7 anos a viver num clima tropical como o de Lisboa começo finalmente a habituar-me a este frio seco que quase corta a cara e, ajudado por vários aquecedores, a minha actividade mental começa a voltar ao normal.

Ainda pensei em desistir de vez, mas, depois das inúmeras cartas recebidas das fãs a pedirem desesperadamente o meu regresso não consegui e aqui estou eu novamente e com um objectivo- completar 1 ano de blogoesfera(o que não é nada fácil!!), o que irá acontecer lá para o final de Março de 2005.

Durante este período de ausência, acontecimentos ocasionais foi o que não faltou no nosso país, e que me têm preocupado bastante. Estará este país a entrar no rumo certo? Ficámos sem os 2 Governos que actuavam no nosso país, o processo Casa Pia começou finalmente a ser julgado, o Pinto da Costa está sob suspeita e a sociedade portuguesa começa a mostrar sinais de abertura e tolerância para com "gente esquisita" (veja-se como toda a gente fala bem do Castelo Branco!! Eu no entanto continuo a achá-lo insuportável e não seria nada tolerante com ele se tivesse que viver 24 horas sobre 24 horas com ele).

No entanto, existem outras mudanças que não tenho achado piada nenhuma, o Sistema(do futebol) passou para Lisboa(veja-se os jogos deste último fim de semana) e o "menino" JVP continua a ser perseguido pelos árbitros e o meu Boavista impedido de chegar ao 1º lugar.

Independentemente destes acontecimentos algo radicais, aqui nos Pensamentos Ocasionais não existiram mudanças, o template continua o mesmo e este blog irá continuar a incluir de tudo um pouco: cinema, arte, desporto, política, humor, poesia, música, mulheres bonitas e de vez em quando um ou outro Pensamento Ocasional.

Espero que este meu regresso (mais ansiado que a vinda do próprio Pai Natal) venha alegrar esta época de consumismo e espero também que continuem a consumir os meus Pensamentos Ocasionais.